quinta-feira, 15 de março de 2012

Simplesmente simples!


Às vezes passamos por momentos repletos de detalhes, carregados de muitas sensações, momentos que trazem simplesmente tanto!

Sorrisos, olhares, gestos, que valem muito mais que beijos e abraços!
Sorrisos, olhares, gestos que se eu me meter a tentar explicar vou precisar muito mais que um simples texto e, mesmo assim, acho que não vou conseguir explicar tão simples momentos!

Simples ao ponto de serem complexos em nossos pensamentos.
Simples ao ponto de eu não conseguir descrever, de eu não conseguir explicar em tão simples palavras!
Simplesmente só consigo explicar para mim mesmo, que quero viver a vida com mais simples momentos como esses.

A sensação de borboletas na barriga, que nos faz levitar. A sensação indescritível que está atrelada a esses memoráveis momentos.
A sensação de estar vivo e saber que ainda posso mais, muito mais.

Sonhar e imaginar os momentos, vê-los se transformando em realidade. Fascinar-me e apaixona-me pelos simples detalhes.
Se preciso for, vou roubar o ‘simples’ para transformá-lo em simplesmente e poder desfrutar desses momentos, sempre.

Adaptado por Carol Sibille.

Um comentário: