O texto todo fiz em 5 minutos na minha cabeça e aqui vou tentar remontá-lo.
Tenho pensamentos agora naquele que me ensinou o que era o amor, do seu jeito mais puro e intenso.
Daquele que me ensinou a rezar sentindo o poder de cada palavra, falando com o coração, e é assim que faço todas as noites até hoje; daquele que enfrentou os piores pesadelos de um ser humano de cabeça erguida e ainda ensinando aos outros com sua atitude positiva e um sorriso no rosto.
Daquele que hoje, é a personificação de tudo o que eu queria ser, ou talvez do que eu realmente seja por traz dos meus traumas, medos e angústias.
Essa pessoa me mostrou o significado da amizade, do amor ao próximo, do respeito sem limites e do amor legítimo. Lá, o camarote da balada era os troncos de madeira ao redor de uma lareira, o DJ famoso era algum amigo tocando no violão, os carros importados davam vez para um fiat uno, as marcas de roupa eram um detalhe, tudo isso dando lugar para o luxo valorizado, ser o nascer de um novo dia, uma nova esperança, uma manifestação da natureza e das forças de Deus em nossas vidas.
Sinto gratidão por ter sido escolhida para fazer parte dessa história que enche meu coração todos os dias, porque é impossível desvincular a mulher de hoje com àquela que nasceu tão jovem.
Hoje, quase 10 anos depois ainda me emociono com tudo isso. Meu fugere urbem em tempos de crises pessoais é retomar ao passado, aos valores aprendidos e àquela que enxergo ser o melhor de mim, a minha verdadeira essência.
As saudades sempre vão existir. Passe o tempo que for.
"(...) Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe, voce dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha (...)"
Nenhum comentário:
Postar um comentário