Instabilidade. Defino o dia de hoje com esta palavra.
Plano: Em certo momento você está na parte plana do brinquedo, o vento fresco balança seus cabelos em uma velocidade considerável, em que ao mesmo tempo que você pode desfrutar daquele momento prazeroso e estável, você consegue sorrir para a vida que passa ao seu lado. Observa a paisagem, pensa no que fará mais tarde e como anda sua humilde vidinha.
Subida: De repente alguma coisa muda. Calibra suas energias com uma força pulsante que vibra, faz teus olhos brilharem, o coração dispara. As células do seu corpo se alegram de ver aquele turbilhão de vontade que quer pular para fora. Você começa a pensar com mais carinho na família, por quem seu coração bate mais forte, qual foi a última vez que você pode chorar, de tanto rir. E você está feliz por isso, aquilo te dá animo, te faz levantar de manhã, colocar a sua melhor roupa, fazer daquele mais um dia incrível para a sua coleção de boas lembranças.
Descida: Aquele frio na barriga, e o que você planejou, esperou, sonhou ... arquitetou não sai como o esperado. Os planos simplesmente mudam, com a intensidade de um olhar, um sinal que você recebeu ou uma ficha que caiu. E a tensão aparece, os sentidos se confundem e você perde o controle de forma até mesmo que não sabe como domá-lo. Os pensamentos na sua cabeça fervilham, querendo saber como você vai sair dessa, que caminho vai tomar. Todos na expectativa de qual será a sensação que você mesma irá despertar... o céu está escuro hoje.
Fica este, como o post do dia... em que momento da vida você está?